Penteados para noiva com cabelos finos

No artigo de hoje, oferecemos soluções e idéias penteados para noivas com cabelo fino! Então, se você está de cabelo sem inspiração, ler para descobrir a sua felicidade!

 

O cabelo fino é muitas vezes sinónimo de volume de pouco ou nenhum . Portanto, se você tem cabelo fino, seu estilista não vai jogar muito com o material.

Desta forma, se você tem cabelo fino, seu objetivo final é o de encontrar o volume, por qualquer meio , sem olhar como Olivia Newton John em Grease, se você sabe onde estamos vindo.

 

  • Um coque. Traga o seu cabelo enquanto você manter alguns fios no topo da sua cabeça e vai anexar uma alça para dar-lhes uma aparência arredondada e, portanto, maior .
  • A constante . Este penteado dá um novo estilo ao seu cabelo. Além disso, se você sempre sonhou em ter o cabelo encaracolado, que melhor ocasião do que o seu casamento! Se você tem cabelo liso , ter cuidado, no entanto, ir ao cabelereiro , em tempo hábil, isto é , não muito longe de antecedência.

 

 

  • Se você tem cabelo comprido meio e você quer um penteado bonito com volume para o seu casamento , por que não tentar os acréscimos  ? Ao contrário da crença popular, as adições não são apenas estender o comprimento de seu cabelo, eles também são usados ​​para adicionar volume ao cabelo fino. Com essa técnica, você terá a oportunidade de usar o cabelo dos seus sonhos, mesmo se você não tem cabelo! O que poderia ser melhor?

 

Tudo o que você escolher, lembre-se que o penteado perfeito será parecido com o que você e com quem você se sentir bonita!

About these ads

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s